23 fevereiro 2011

A Aliança: Símbolo de Compromisso

"Este é o sinal da aliança que faço entre mim e todas as criaturas que estão na terra". Gênese 9:17


 Hoje eu ouvi uma discussão sobre a representatividade das alianças em um relacionamento, noivado, casamento ou compromisso de namoro, diziam as pessoas que "isso é bobagem", "apenas superstição" e "modismo".
Para o mundo, os símbolos mais nada representam, não existe crença, não existe nada, apenas o curtir, experimentar, viver o lado Coca-Cola da vida.
Acontece que a nossa juventude está fragilizada, não se decidem, não decidem o que querem de si mesmos, as influências, por menor que sejam, pertubam o seu psicológico.

O que realmente é mais importante?
Direi, a Rosa é mais importante, pois "quando eu vir o arco nas nuvens, eu me lembrarei da aliança eterna estabelecida entre Deus e todos os seres vivos de toda espécie que estão sobre a terra." Gênese 9:16, por isso jovem, seja firme, tenha atitude, tenha uma opinião, busque o verdadeiro amor, perceba a importância dos símbolos, tenha compromisso com os seus familiares, seus amigos, com sua namorada, e principalmente, tenha compromisso com Deus, porque Deus têm compromisso com você.



Graça, Paz e um beijo especial para minha Eterna Namorada.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Gabriel Cirino | EternaWM