18 janeiro 2009

Apresentação Arnaldo


Olá pessoal, eu sou o Arnaldo Júnior, fiz o 8º EJC da paróquia de Santo Antônio em Curvelo, no ano de 2003, e fui o coordenador do 1º EJC de Três Marias, serei um dos moderadores deste blog, gostaria da colaboração de todos com comentários e sugentões para que este blog assim como nosso encontro cresçam a cada dia mais.
Caros amigos é um prazer para mim, fazer parte desta familia que é o EJC, que apesar de algumas vezes entrarmos em atritos, estamos sempre unidos em busca de um só objetivo, sermos proclamadores da palavra de Cristo e juntos levarmos seus ensinamentos aos JOVENS de nossa cidade.
Quem quiser entrar em contato este é meu email: arnaldo3mmg@hotmail.com, abraço para todos, que a Paz de Cristo e o Amor de Maria lhes abençoem...


Últimos artigos:

* Everything
* Apresentação Gabriel
* Sejam bem vindos

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Unknown disse...

Estamos juntos e misturadoss!!!!

=D

Obrigado Arnaldo por tudo que vc ja fez pelo EJC e continua fazendo!!!

que Jesus te ilumine sempre Meu AMigo!

Anônimo disse...

sou tia do ejc aqui em planaltina de goiás, sou apaixonada pelo movimento torço por todos os jovens do ejc de todo Brasil, que jesus os abençõe e que nossa senhora interceda ao seu filho amado ,jesus cristo por todos os jovens, e em especial familia EJC.beijos da tia odilia e do tio expedito.

Anônimo disse...

aH!ESQUECI DE PEDI Q OREM PELO NOSSO ENCONTRO QUE SERÁ REALIZADO DIAS 29,30,31 DE MAIO.CONTO COM AS ORAÇÕES DE VCS.BJS TIA ODILIA

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Gabriel Cirino | EternaWM