21 março 2011

EJC Itabirito/MG - O importante é a Rosa


O segundo EJC de Itabirito foi um sucesso e os jovens da cidade de Três Marias agradecem a oportunidade de participar do encontro, aos jovens, aos encontristas, os padres, e principalmente a todos os tios, que deram uma aula de solidariedade e comprometimento com as causas de Cristo.

Obrigado pelo feijão, obrigado pelas orações, obrigado pelos sorrisos, abraços e lagrimas, obrigado a todos, que eternamente estarão guardados dentro do peito e esperamos nos encontrar em breve.

"E se unirmos nossas mãos e o coração, a nossa força vai contagiar a Terra!"

O importante é a Rosa!

Post Relacionado: EJC Itabrito 2011


Comentários
37 Comentários

37 comentários:

tataty disse...

Somos nos encontristas que temos que agradecer a vocês por nos ter presenteado com um dos momentos mais inesquecíveis de nossas vida. O importante é a Rosa!

Unknown disse...

O importante é a Rosa!

e esperamos por vcs em nossa Três Marias!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago José Gomes - seminarista disse...

O EJC foi um momento maravilhoso de encontro com o Cristo. A presença do grupo de Três Marias confirmou a certeza do amor de Deus. Deus os trouxe como sinal da unidade do Senhor e da Igreja e de que vale a pena ser cristão.
Deus seja louvado por pessoas tão especiais.

tataty disse...

Gabriel você pode ter certeza que muitos jovens irao pra Três Marias.

Anônimo disse...

Gabriel e Fábio : Na bíblia diz que " Amigo fiel não tem preço, pois seu valor é incalculável. Qum teme ao Senhor tem amigos verdadeiros, pois tal como ele é, assim será o amigo". É assim que vejo vocês de 3 Marias hoje - amigos fiéis que nem a distancia impede o reencontro, pois nossa amizade foi selda com o sangue do nosso amigo mais precioso : Jesus! Obrigado por tudo ! Tia Bi

Anônimo disse...

O EJC conseguiu me surpeender, a oportunidade de participar em Itabirito, foi preciosa. O exemplo dos Tios de Itabirito marocu nossas experiencias, é maravilho ver o Amor de Deus tocando o coração dos jovens!. Obrigada Itabirito pela receptidade e carinho com nós de Tres Marias...(me incluo,rs)E quato a estar com meus amigos de 3 Marias, digo que foi inesquecivel e engrandecedor como sempre.!KANDACY OLIVEIRA

Anônimo disse...

Graças a DEUS o nosso II EJC Itabirito foi um grande sucesso. Gostaria de dividir esta alegria e este sucesso com os jovens de 3 Marias, Lafaiete e Adriano PATO,de Pará de Minas, pois a presença de vcs foi inprescindível para alcançarmos mais este objetivo. Obrigado a também, en especial a todos da nossa equipe de tios e jovens. Que Deus abençoe a todos e até a próxima oportunidade.
Saudades de todos.
Tio Alexandre - Itabirito

Unknown disse...

Oi pessoal!!! Tô aqui pra agradecer imensamente vcs! Amei tudooo, cada detalhe, cada piada, cada momento de oração, cada palestra... tudooo. Foi um fds engrandecedor na minha vida! Disse e repito: O trabalho de vcs é fantástico! Fiquei super feliz em ser uma escolhida por Deus e ter a grande oportunidade de participar desse evento de imensa grandeza espiritual e de poder conhecer vcs, que já são importantes na minha vida! 2012??? Se Deus quiser estarei trabalhando para tentar proporcionar a outros a mesma felicidade que tive nesse EJC! Obrigadoooo! E.... O importante é sempre a rosa!!!!
Paz Luz e bem!
Bjos

Sabrina Balduíno de Souza
Itabirito

Unknown disse...

@Thiago,

Deus sempre dá sinais, e é sempre bom ser um jovem cristão!

Unknown disse...

@Tataty

obaaa, quero ver um ônibus lotado de gente animada para visitar nossa terrinha!

Unknown disse...

@Tia Bi

"Quem tem um amigo possui um Tesouro" e todos vocês têm este grande valor conosco!

Unknown disse...

@Kandacy,

o EJC sempre irá te surpreender, dizem quem faz o Encontro de Jovens DESCOBRE quem é a Rosa, e quando você trabalha, você ENTENDE o porque da Rosa, e acho que você entendeu muito bem!

Te esperamos em Três Marias ou onde quer que for!

Unknown disse...

@Tio Alexandre

Obrigado por toda hopitalidade, queremos sempre estar ai, nos próximos e próximos e próximos encontros...

Unknown disse...

@Sabrina

Fico muito feliz e agredecido por ter aproveitado o Encontro, pena que não pude ter muito contato com os encontristas, mas no proximo encontro, conhecer vocês um pouquinho melhor!!!

Graça e Paz

O Importante é a Rosa!

Talles Carvalho disse...

Esse final de semana 19e20/03/2011 marcou nós de Três Marias pos aprendemos muito, conhemos pessoas maravilhoras Gloria a DEUS por essa oportunidade. Agardamos a visita de Itabirito a 3M.
O IMPORTANTE E A ROSA

Unknown disse...

@Dark ^^ será muito esperado essa visita, lá é bom dmais pra pescar, que tal sermos pescadores de homens?

Anônimo disse...

E se unirmos nossas mãos e o coração, nossa força vai contagiar a Terra! Mando aqui um grande abraço saudoso aos jovens de Três Marias, Lafaiete e Pará de Minas. Foi muito bom participarmos deste 2º EJC de Itabirito onde trocamos nossas experiências e testemunhos e nos colocamos a serviço de nossos irmãos e irmãs. Esperamos que se formos solicitados possamos ajudar de alguma forma a vocês como fizeram com nossos jovens. Que todos vocês sejam abençoados e agraciados por DEUS.Um Abraço dos Tios Marquinho e Néia (Liturgia)

Unknown disse...

@Tio Marquinho e Tia Néia

Como é bom visitar uma cidade e encontrar pessoas como vocês, tio Marqinho (Padre) hauhauha, desculpe mais parecia sim, como dizia, tive uma afinidade muito grande contigo, um pai adotivo! espero rever em breve, conheçer melhor a sua familia e que ela seja cada vez mais fruto do Espirito Santo.

Graça e Paz a você a Tia Néia e a toda a sua família!

O importante é a Rosa!

Maíra Valente disse...

Graças ao cara la de cima ou melhor,ao nosso Deus,saiu o nosso "II EJC ITABIRITO"...onde pelo qual tivemos a participação de varios jovens de Três Marias,Para de Minas etc,sem contar com os tios daki de itabirito mais aos jovens encontristas...Agradeço primeiramente a Deus por ter comunicado com dois jovens em uma sala de bate papo,e terem puxado assunto comigo procurando saber um pouco do nosso "EJC",sendo pelo qual fiquei sem saber o que os dizer e ao mesmo tempo sem os conhecer;e sem contar q eles queriam vir de qlqr jeito participar do nosso "II EJC" e eu sem saber o que fazer mandei um e-mail pra tia perguntando a ela se poderia passar o seu e-mail mais seu telefone,ate q ela disse que poderia,assim eles começaram a trocar e-mail com a tia e tal.Sendo mais engraçado e que não sabiamos quem eram, o q estavamos esperando,o que estava nos aguardando ou ate mesmo o que poderia acontecer,mais Deus prova agente de varias formas,nada vem por acaso,tudo vem na hora que mais precisamos, pode demorar mais vem,e graças a esses jovens de fora realizamos mais um "EJC"...Agora formamos uma grande família,uma família com historias diferentes, personalidades diferentes e ate mesmo experiências diferentes, mais que hoje estamos unidos ao amor de Deus...Agradeço a seis pessoas que são importantes:
"Deus"...agradecemos por tudo , pela paciencia, pelos dons, pelas noites mal dormidas por preocupação e por ter nos iluminado e abençoado neste encontro e ter feito com que agente realizasse mais um "EJC".
"Gabriel e Fabinho"... pessoas insubstituiveis, com dons de buscar no ser de cada joven o menino que ha por dentro pois "O IMPORTANTE É A ROSA"...
"Adriano/pato"... obrigado por ter recebido meu convite,você ser uma pessoa iluminada e veio de coração aberto e se duou de corpo e alma pra esse encontro e sem contar ser um grande ator ao interpretar o pato, e sem contar por ser um amigão pra mim te adoro...
"Tia Bia e Tio Xandy"...pessoas que correram atraz e fizeram com q esse encontro acontecesse,tios q correram de um lado pro outro que passaram noites sem dormir correrndo atraz aos preparativos,e preocupados com o q poderia vir...
"Obrigado a todos por tudo, pela participação e dedicação pra que esse nosso "II EJC" acontecesse...e q aconteceu graças ao Pai"...
Ah não poderia deixar de comentar Fabinho e Gabriel amigos de verdade...como disse Jesus: " Qm encontrou um amigo Encontrou Jesus....e eu Encontrei vc's, apesar de serem da roça neh mais tudo bem -kkkk brincadeira...vlw por tudo..
"se unimos nossas mãos e o coração a nossa força vai contagiar a terra"...
bij...Maíra Valente...

Unknown disse...

@Maíra

queee eu sou da roça?? moro na capitaal!!

zuera, belo testemunho! E isso é para mostar o quão grande é o Amor de Deus em nossas vidas, e tudo isso é para tua Gloria!!!

O importante é a Rosa!

Alexandrezabal disse...

Foi uma benção de Deus ter participado desse encontro, cada vez mais Deus nos prova q somos capazes de resgatar almas para seu rebanho, e estamos aki pra isso!!
Agradeço imensament a todos q se fizeram presente nesse encontro, todos q trabalharão, todos q fizeram mas principalmente aos Tios q se doaram de coração paraeste encontro!!
o importante sempre foi e sempre será a Rosa!!!!

"e se unirmos nossas e o coração, a nossa força vai contagiar a terra"

aLeX_aLvEs disse...

The important thing is the Rose

Unknown disse...

@Alexandrezabal

Alexandre, ainda lembro na primeira adoração em uma quarta feira do eac que eu participei, vc intercedeu por mim, chorei igual menino, desde esse dia, estamos juntos nessa caminha em busca de Cristo!

O importante é a Rosa!

Unknown disse...

@aLeX_aLvEs

The important thing is the Rose²

Saudades de você meu amigo, como andas as coisas no sul?? e o Casamento??? vamos estar todos lá!

Forte Abraço,

Graça e Paz

Unknown disse...

Então...
Beleza, beleza, beleza, beleza...
Beleza, beleza, beleza, beleza...
Beleza, beleza, beleza, beleza...

Unknown disse...

@Sabrina

está foi uma música complicada, precisou de horas e horas de inspiração, a bandinha custou a entrara uma harmonia para o pessoal da animação cantar!!!

Unknown disse...

Mas não é que depois de tanto trabalho árduo ela ficou MASSA demais!!!!! Pra mim sem dúvida é a mais criativa!!! kkkkkk

Unknown disse...

Então...

Beleza, Beleza, Beleza, Beleza!!!

adriano rangel disse...

OBRIGADO VC MINHA QUERIDA AMIGA MAÍRA POR ME DAR ESTA OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR DO SEGUNDO EJC ITABIRITO EU ADRIANO OU COMO QEREM ME CHAMAR(O PATO) É QUEM ESTA MUITICIMO FELIZ AQUI EM MINHA CIDADE PARÁ DE MINAS-MG ESTOU JA COM MUITAS SAUDADES DE TODO TIOS JOVENS DE TRES MARIAS E DE TODOS ENCONTRISTAS DE ITABIRITO E LEMBRANDO QUE O ENCONTRO DE VCS JOVENS DE ITABIRITO NÃO FICARAM SOMENTE NESTES DOIS DIAS,O MELHOR ESTÁ POR VIR NAÕ DESISTAM DA CAMINHADA SEJAM PERSEVERANTE ,DIANTE DE TODAS AS DIFICULDADES DOS ALTOS E BAIXOS DA VIDA ASSIM COMO PROCURO SER SEMRE DIGO A VCS QUE MINHA VIDA NÃO É UM MAR DE ROZAS MAIS É COM JESUS QUE VENCEMOS TODAS TRIBULAÇÕES E NÃO DEIXEM DE IR DOMINGO AGORA NO PÓS ENCONTRO SENDO ASSIM VAI SER REVELADO A VCS O PORQUE DE TUDO QUE NESTE MOMENTO IMAGINO DEVE DE ESTAR MARTELANDO NA CABEÇINHA DE CADA UM DE VCS RSS . DESDE JA VENHO AGRADECER PELO CARINHO DE CADA UM E DIZER QUE PROMETO UM PROXIMO REENCONTRO DEUS ABENÇOE A TODOS DO EJC ITABIRITO , TIA BIANCA FICA AQUI MINHA GRATIDÃO POR FAZER PARTE DESTE MARAVILHOSO ECONTRO APRENDI MUITO E ATÉ BREVE BJS A TODOS !!!!

adriano rangel disse...

e deixo o convite a todos que queiram vizitar nosso ejc de pará de minas sejam todos bem vindos e corrigindo meu msn é adrianoranjel@hotmail.com ranjel com j meu tel: cazo um dia queiram ou precisem me ligar fiquem a vontade 37 9979-4027 vivo mais uma vez agradeço e espero que eu tenho cido instrumento de deus na vida de cada um de vcs encontristas e vc thaís do circulo roza te enganei nem rss mais foi pro seu bem adorei te conhecer especialmente e espero escutar muito de vc aí nos proximos trabalhos do terceiro ejc iatbirito e não se deixe levar pelas coisas mas da vida o unico caminho é se chama jesus cristo este vai ti levar para a vida eterna seja no rio de janeiro ou em itabirito tenha sempre em primeiro lugar deus bjs com deus !!!!!!

Unknown disse...

@Adriano

belo testemunho, pena não ter tido muito contato com tigo, era da secretaria hehe, mas ja te add no msn..

abraços

Graça e Paz!

Unknown disse...

@Gabrel Cirino
POde ter certeza Gabriel, que onde 3 marias estives eu estareii...A felicidade em tê-los como amigos é grandiosa por Demais...

"AONDE VOCÊS ESTIVEREM ESTAREI,
ESPERANDO QUE ESTEJAM ME ESPERANDO TAMBÉM
E SABIA QUE SIM , EU SOU SUA AMIGA, PRA SEMPRE AMIGA
EU SOU FELIZ"

Unknown disse...

@Kandacy

"Ainda estamos juntos aqui!"

adriano rangel disse...

saudades de todos vcs encontristas de itabirito em breve vamos poder estar juntos novamente ASS: O PATO ADRIANO-PARÁ DE MINAS-MG

Simeão Fernandes R. de Castro disse...

Fala galera tudo bom???

É muito bom ver a alegria dos encontristas no final do encontro durante a missa de encerramento. Continuem na caminhada, lembrem-se: "SIGAM O EXEMPLO DO SOL".

São vocês, encontristas, que irão fortalecer o EJC de Itabirito, para que no ano que vem mais rosas sejam cativadas.

Aproveito a oportunidade para convida-los para visitarem e participarem do encerramento do 3 EJC -Venda Nova / BH - que será nos dias 29 e 30 de abril e 01 de maio. Escola Coração de Maria, rua Desembargador Onofre Mendes Júnior, 63 - Bairro São João Batista.

Abraço, Simeão F. R. Castro coordenador geral do 3 EJC Venda Nova (92052170)

Simeão Fernandes R. de Castro disse...

Haa deixar uns contatos...

Twitter: @ejcvendanova
Blog: www.ejcvendanova.blogspot.com
MSN: expressoazul@hotmail.com

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Gabriel Cirino | EternaWM