29 janeiro 2009

A revolução começou!



Olá pessoal !
Meu nome á Alex, sou do movimento EJC 3marias e gostaria de dizer que estou muito feliz por participar desse blog du EJ!
Bem, acredito que apresentações são desnecessárias pois ao longo da caminhada poderemos nos conhecer com o tempo.

Estou aqui hoje pra falar dessa revolução que dizem estar acontecendo ai ;
mais afinal de contas que revolução é essa ?

Todos nós sabemos que jesus nos deu a vitória ao se entregar na cruz assim pagou os nossos pegados ,
mas infelizmente axistem pessoas que fazem o mau uso dessa liberdade, e não estão entendendo o sentido dessa proposta divina, pois bem ,vou tentar simpificar:
ao Longo da história podemos observar vários seguidores de cristo e suas obras atravéz da unção do espírito santo, porque esses Santos Homems "Sumiram" ou são tão raros assim?
bem é muito simples, somos livres pra definir o que faremos de nossos narizes , mas Jesus nos alertou " tudo vos é permitido mas nem tudo vos convém" e esses homems entenderam o que cristo disse, eles imaginaram como seria se assim fosse e o principal " ELES ACEITARAM ESSA PALAVRA PARA AS SUAS VIDAS" ...
Cara!!!... Jesus nos fáz essa proposta todos os dias e não é preciso nem mesmo entender ou ser um estudioso ou doutor em alguma coisa, basta aceitar, aceitar significa relizar não só imaginar mais sim tornar realidade !
e esta revolução veio pra isso para que tornemos real essa proposta de cristo e assim renovados pelo amor trasnformemos nossos corações sinceramente a essa vontade do Pai !
por isso não só gritem,nem saiam nas ruas, ou batam panelas mas sim ACEITEM !!! Deus tem muito mais a oferecer aos que aceitam sua vontade!!!
Amém ???
Amém!!!
Graça e paz !

THE I HEART REVOLUTION.
háa já estava me esquecendo sempre colocarei um up aki....... di lei, fraga ??!!!!!!
huhu ...
esse é o Hillsong United e esse CD foi gravado e lançado em 2007 essa é uma Banda muito ungida da famosa Hillsong churt da austrália, pra quem não conhece vale a pena conhecer, este cd Saviour king foi inpirado pela composição saviour king que está incluída no album foi composta por marthy sampson integrante da banda ! bem agora é só conferir pra aprovar !!
háaa e não se esquessam de agradecer!!!
Abraçô !!!

Saviour king
( Hillsong United)
01 I'm Not Ashamed
02 Break Free
03 In Your Freedom
04 You Are My Strength
05 Lord Of Lords
06 One Thing
07 To Know Your Name
08 God Of Ages
09 In The Mystery
10 You Saw Me
11 Hosanna
12 Here In My Life
13 You Are Faithful
14 Saviour King

Link 1

http://rapidshare.com/files/190780166/Hillsong_Saviour_King.rar.html




Não se esquessam do comentário eihm !!!
CunDeus...


Últimos artigos:

* Mini Gincana do Sabão em Pó - EAC/EJC
* Aviva Belô 2009
* Agenda
* Apresentação Gui
* Sawabona

Comentários
16 Comentários

16 comentários:

Igor disse...

kra...
to ate vendo ja


EAC 2009 - Revolução do Coraçao

fecho
slogam desse ano
kkkkkkk

Gui disse...

Gui

O Alex!

Estamos juntos na luta da evangelização!

Parabens pelo post!

Gisele disse...

Isso aê Alex..
É preciso mto mais do que dizer, mas no simples silêncio do nosso coração aceitar..
Parabéns kra..
E viva essa revolução!!!

Gabriel Cirino disse...

Viva la revolution!!!

=D Viva a REstauração do Coração!!!!

Parabéns Alex, a revolução vem para mudar tudo o que eh conceito de reditção!

e vlw pelo up!!!

Grande Abraço!

X@ndão disse...

Acho que a palavra desse ano
o slogam verdadeiro seria
"aceitar"
nada mais
que isso quando apredemos a ceitar Deus
em nosssas vidas e Aceitar o q ele nos "propoim"
para viver uma vida santa ai sim
descobriremos o qanto o amor de Deus e magnifiko.
E o quanto eles nos ama.
Mas Ele nuk disse que vai ser facil
por isso nuk dissita.

"Referi-vos essas coisas para que
tenhais paz em mim. No mundo
haveis de ter aflições.
CORAGEM
Eu vemci o mundo."
João 16. 33

por isso eu to comtigu e ñ abro alex
tamo junto e misturado..

Jesus??

Apenas ACEITEN Ele.


by (Xandão 3Marias)

Joyce disse...

Oi galera..eu nem sou do EJ ainda naum..mais naum pude deixar d conferir o blog...

ALEX...o seu post foi perfect...PARABÉNS..
Com um carisma incrível , um jeito só seu ,uma maneira q consegue tocar no interior das pessoas..
Tomara q todos e leiam possa entender realmente a intenção ,maravilhosaa.., dessa REVOLUÇÃO...

SAUDADES IMENSASS......

PAZ E bem pra todoss..
e ALEX q DEUS esteja sempre guiando e iluminando seus passoss..te adoro d+++

Bjo galeraaa..fiquem com DEUS

Joyce (EAC Capelinha-MG)

RAUL disse...

aêww parabénss qualquer coisa pode falar que eu ajudo em qualquer coisa to longe mais eu vo pra aêw
^^
Gabriel e Talissa tem meus contatos
qualquer coisa só falar

Abraçooo Raul(EAC Carbonita-MG)

Anônimo disse...

Caro Alex, mais uma vez venho visitar o blog do EJC_3M. De fato, a grande revolução já teve seu início e cabe à todos nós aceitarmos as propostas de Jesus. Até quando veremos pessoas que não dão e nem darão ouvidos às palavras de Nosso Senhor Jesus? Pois bem, o tempo é agora... agora é a hora... hora de "ACEITAR" (como disse o Xandão)... hora de descruzar braços e pernas e partir "como militantes ferrenhos" do exercito do Senhor para a luta de tempos mais justos e solidários para os jovens e famílias de Deus.

Parabéns por seu post e que Deus o abençoe.
Abraços
Tio Marcos Cirino

belinha_camisa10 disse...

Bom Alex,
Já disse vc é iluminado mesmo.!diferente.

Mas estou refletindo após ter lido sua narrativa. Tava lembrando de tantas pessoas e principalmente jovens com os quais convivo quase que diariamente e que levam suas vidas tão vazias.Não intendem qual é o verdadeiro sentido da vida porque estamos aqui e para que.Precisamos realmente de uma revolução intensa em nossas vidas abençoadas. Pois sem compreensão não conseguiremos largar esta vidinha fútil.

baixei o cd, gostei muito da faixa11 hosanna que dizia mais ou menos assim:

"Sare meu coração e faça-o limpo
Abra meus olhos para as coisas invisíveis
Mostre-me como amar da mesma forma que Você me amou
Abre meu coração para o que é Seu
Tudo que eu sou é por causa do Seu Reino
Porque eu caminho da terra para a eternidade"

Basta procurar a compreenssão.
Parabéns. Beijo

Bella'h

Arnaldo Junior disse...

Aê fii, c é o cara, ou melhor c tá cum o kra e ele apontou pra vc e disse "este ai é especial",
tô contigo e num abro irmão...
Força e Paz, o resto, isso a gente corre atraz...

Isa Almeida =] disse...

é isso aih galera, a intençao é essa: UNIR .!
e graças a Deus somos bons nisso née meesmo?

passando pra parabenizaar pelo post aí, o texto ta perfeito {como sempre}, e teenho q lembrar q to aqui firme! na revoluçao do Senhor, junto com vc's pro que der e vier.!

grandee abraço, e fiqueem com Deus ♥

Laisa Cristina da Silva disse...

Bem, acredito que seja uma questão de compreender que ninguém é um pedaço de carne que um dia morre e fica por isso mesmo.Sabe,o que as pessoas deixam é de conhecer a Deus,por medo ou questões diretamente ligadas à seus próprios interesses,porque infelizmente,muitas delas quando estão com problemas,passam a acreditar e a frequentar todos os encontros na Igreja.Não julgo certo ou errado,só acho que devemos ser menos ignorantes e mais agradecidos,por sermos tão perfeitos na forma como Jesus nos fez,porque Ele para não nos pressionar,permitiu que escolhessemos qual caminho seguir..e entra aí a questão da escolha,da compreensão,porque andar no caminho errado,sendo que a humanidade sabe qual é o caminho fiel? por isso que ficam essas questões a matricular em minha mente,porque que nós mesmos enterramos a glória de nosso ser..gostei muito da sua forma de expressão Alex,e vejo como um soldado do Senhor,um soldado que não usa armas,somente fatos. E fatos que sempre serão comprovados e sentidos para quem for suficientemente capaz de sentir o amor que Cristo tem por todos nós...continue assim,porque em qualquer momento de nossas vidas, o que resta é Deus e amor..seja Deus no seu coração,na sua vida,nas pessoas que o rodeiam..e saiba que então, o amor lá está! obrigada pelo espaço de minha expressão! um abraço, que Jesus os abençoem sempre!
Laísa Cristina

Talissa Leite * disse...

Q Saibamus Aceitar. E principalmente Praticar !

Revolução do Coração Tamu Junto nessa ! XD

Fiken com Deus Gente !
Abraz Pra todus !

XD

fabio disse...

Deus esta aki...
vleu brother...

aLeX_aLvEs disse...

Nossa !!!
muito obrigado a todos que responderam ao chamado !!!
jesus conta com vc's e todos que ainda não postaram sua resposta !! unenssem a nós .. juntos somos +
THE I HEART REVOLUTION.

Gabriel Cirino disse...

é Verdade Alex, ficamos todos felizes pela aprovação do blog do EJC, que, com a união de todos, só atem a crescer!

(juntos somos +)²

THE I HEART REVOLUTION.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Gabriel Cirino | EternaWM