19 janeiro 2009

Apresentação Gui



E ai galera, tudo bem?


Sou Guilherme Henrique, conhecido como Gui, fiz o 7º EAC da Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja e o 2º EJC de Três Marias - paróquias Nossa Senhora Mãe da Igreja e Nossa Senhora de Fatima, estou cursando o 2º período de Ciências Econômicas pela FEAD, sou técnico administrativo, atuo como coordenador do Programa Bosa Família no município de Três Marias.


Estarei postando aqui matérias ligadas a juventude, de uma forma divertida e bem humorada, espero que todos gostem!


A informação ligada à criatividade com que é passada ao leitor é que garante o sucesso da comunicação. A arte da comunicação envolve pessoas e diversas ferramentas, a informação por si só não gera nenhum efeito sobre as pessoas, e necessário que haja uma interação entre quem irá transmitir e receber a mensagem.
O conhecimento se aprimora a medida que iremos adquirindo informações, sempre temos a oportunidades de aprendermos mais, de estar mais atento as transformações a nossa volta, e uma dessas formas é a leitura.
Quero encontrar nos problemas vivenciados pela juventude soluções para eliminar ou ameniza-los de forma que todos sejam parte ativa da sociedade. Divulgar os trabalhos e projetos desenvolvidos pelos jovens nas comunidades, contribuindo para construção de uma cidade mais bela e melhor para se viver. Além de manterem informados sobre novas tecnologias, festas, datas comemorativas, arte e cultura, religião, esporte, busca por uma vida mais saudável entre outros que vocês iram conferir sempre aqui!


Nos encontramos novamente em breve!



"Que seja um para que o mundo creia!"



Últimos artigos:

* Sawabona
* Apresentação Arnaldo
* Everything
* Apresentação Gabriel
* Sejam bem vindos

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Unknown disse...

É isso ai Gui, jovens criativos levando o amor de Jesus!!! =D estamos juntos nessa barca!

Grande Abraço

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Gabriel Cirino | EternaWM