01 março 2009

O futuro da Igreja: Os Jovens




“…a Igreja é jovem. Ela leva em si o futuro do mundo e por isso mostra também a cada um de nós o caminho para o futuro. A Igreja é viva e nós vemo-lo: experimentamos a alegria que o Ressuscitado prometeu aos seus. A Igreja é viva ela é viva, porque Cristo é vivo, porque verdadeiramente ele ressuscitou.” (Bento XVI)



Precisamos assumir nossa posição na Igreja. Tirar toda a visão que a Igreja é retrógrada, que só tem espaço para as pessoas da melhor idade.

Nosso querido Bento XVI, nos fala que a Igreja é viva pois Cristo ressuscitou, e além disso é jovem, pois leva o futuro…

Nós somos o futuro do mundo, do país… Se nós pararmos de acreditar que um mundo de PAZ existirá, quem vai poder sonhar???

Faça você também a sua parte como jovem. Motive seus amigos, vá até o grupo de oração, se movimente….

NÃO DEIXE A IGREJA MORRER….. Afinal “A IGREJA É VIVA, A IGREJA É JOVEM!”

Vamos juntos galera ser jovens evangelizadores, mais que isso ser pescadores de homens e lutar sempre par a construção de uma igreja onde os jovens façam a diferença!

Como foi dito na homilia do evangelho da missa de domingo que achei muito interessante quando Padre Nereu falou para nós fazermos como Jesus na cruz, dizer: "Pai em suas mãos entrego meu espírito!'', e deixar que Jesus haja em nossas vidas, basta abrirmos nosso coração para todas as mudanças e bençãos!

Te mais galera!



Últimos artigos:


* É preciso saber ser simples e criativo!
* É possivel ser santo sem deixar de ser jovem!!!
* Deus esta neste som!
* Thє I Hєαrt Rєvolutioη (Revolução do Coração)
* Coração EJC

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Unknown disse...

É verdade, precisamos abrir nossos corações e abraçar o futuro da juventude, não se pode negar que somos grandes visionários, e que unidos somos muito mais fortes.

Jovens, o futuro não só da igreja, mais sim, de tudo o que vos cercam!

aLeX_aLvEs disse...

concertezaaa !!!

Unknown disse...

Nesses ultimos dias, participei do #fije , Forum internacional do jovem empreendedor!!! uma verdadeira modelagem de conhecimento jovem, tanto para o empreendimento mas também, para o empreendimento de seguir nossas vidas!!!! =D

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Gabriel Cirino | EternaWM