04 dezembro 2009

1º Agita Cristo em Felixlândia 13/12


Amigos, que a Paz de Cristo esteja com vocês…

Dia 13 de Dezembro em Felixlândia, será realizado o 1º Agita Cristo com o propósito de uma Evangelização de Jovens para Jovens.

O Evento está sendo organizado pelo EJC – Encontro de Jovens com Cristo local e contara com diversas atrações culturais, com dança, teatro e muita música.

Entre as Bandas, haverá uma participação especial com a Reino Justo, que lançará músicas inéditas do seu Primeiro CD e a gravará o seu primeiro Vídeo Clip.

Mais informações e/ou agendamento de Caravana de Três Marias para Felixlândia contate-nos no e-mail, reinojusto@reinojusto.com.br.

“Todo ser vivo louve o Senhor. Aleluia!” Salmos 150:5

Paz e Rock.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

EJC (Encontro de jovens com Cristo é tudo de bom... se todos os jovens vivenciassem este encontro ... metade dos problemas e os erros que encontramos no dia-adia estariam resolvidos... muitos jovens seriam renovados pelo amor do Senhor... e estariam cheios do Espírito Santo...

Anônimo disse...

Os jovens da Paróquia Divino Espírito Santo, estarão vivenciando o 13º EJC nos dias 26,27 e 28 de fevereiro... Quero pedir que todos que já estiveram neste encontro que pudessem orar por todos eles ... Amém!

Rio Branco -Acre

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Gabriel Cirino | EternaWM