10 dezembro 2009

PULSEIRAS DO SEXO - NÃO OBRIGADO SOU TEMPLO DO ESPÍRITO SANTO




À primeira vista, uma colorida pulseira de plástico nos pulsos de crianças parece inocente.
Mas na realidade elas são um código para as suas experiências sexuais, onde cada cor significa um grau de intimidade, desde um abraço até ao sexo propriamente dito.
Poderia confundir-se com mais uma daquelas modas que pega, uma vez que é usado por milhares em várias escolas primárias e preparatórias no Reino Unido e custam apenas uns centavos em qualquer banca ao virar da esquina.
Mas as diferentes cores das ditas pulseiras de plástico – preto, azul, vermelho, cor-de-rosa, roxo, laranja, amarelo, verde e dourado – mostra até que ponto os jovens estão dispostos a ir, se proporcionar, desde dar um beijo até fazer sexo.
Andam uns atrás dos outros nos recreios das escolas, na tentativa de rebentar uma das pulseiras. Quem a usava terá de “oferecer” o ato físico a que corresponde à cor. É o “último grito” do comportamento promíscuo que sugere, cada vez mais, que a inocência da infância pertence a um passado distante.
As coloridas pulseiras de silicone, agora promovidas “a pulseiras do sexo” geraram entre os adolescentes e os pais destes, o maior burburinho desde que começaram a aparecer na imprensa artigos que as associam a mensagens de carácter sexual.
Usando uma pulseira de determinada cor, a adolescente através dum jogo (o Snap) indica até onde quer ir nos carinhos ou mesmo na actividade sexual.
Código das cores:

  • Amarela - abraço
  • Rosa - mostrar o peito
  • Laranja - dentadinha de amor
  • Roxa - beijo com a língua - talvez sexo
  • Vermelha - lap dance (Uma “Lap Dance” é um tipo particular de dança erótica, que normalmente é praticada em bares de strip. Nesta dança, o homem está sentado enquanto a bailarina executa a dança a curta distância, em top-less ou até mesmo nua.)
  • Verde - sexo oral a ser praticado pelo rapaz
  • Branca - a menina escolhe o que lhe apetecer
  • Azul - sexo oral a ser praticado pela menina
  • Preta - sexo com a menina na posição do missionário

Aparentemente também existem cores para outras atividades menos vulgares, mas como nem sabemos as cores, nem podemos escrever aqui tudo preto no branco, ficamos só com estas.


VEJAMOS O QUE FALA A BÍBLIA:


“ Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos.  Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus.”(I Coríntios 6, 19 - 20);


“ROGO-VOS, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.” (Romanos 12,1).


O corpo humano, obra prima da criação de Deus, faz parte do propósito divino para nossa vida enquanto estivermos neste mundo, portanto não temos o direito de usarmos o nosso corpo em um simples jogo de sexo e cores, fazendo a vontade insana desse mundo. Deus espera que saibamos viver com dignidade respeitando a sua vontade e não nos colocando a serviço do mal em jogos eróticos e pervertidos.  Sede santo (a) meu irmão e minha irmã.


Mais que pulseiras, no meu braço, eu sou CRISTÃO

TEMPLO DO ESPÍRITO SANTO. 


Somente o AMOR DE DEUS ME BASTA.



SEJA LÍRIO >>> Mostre ao Mundo que você é diferente em/por CRISTO


Veja esse conteúdo e outros no blog: http://sejalirio.blogspot.com/

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Nettin Rodrig Cullen disse...

Nossa por vontade do senhor entrei ..neste blog!! proucarava informaçoes sobre o EJC, mas gostei sobre o q li sobre a pulseira do sexo,acho totalmente vulga esta pulseira,e aparentemente tao inocente,mas q tras um grante mau para inocentes almas!!

Unknown disse...

Nossa... Essa matéria me escandalizou!! Tenho um filho de 5 anos e (principalmente) nós, que somos pais, precisamos estar atentos a essas coisas...
já que não podemos estar com nossos filho dentro do colégio..
devemos prestar atenção nos pequenos sinais... Que podem nos indicar que algo está errado...
Hoje em dia eh tudo feito de forma bem SUTIL...
O mundo estah se acomodando diante de coisas como essas...
Que já são vistas como NATURAIS!!
E assim nossas crianças, cada vez mais, são disvirtuadas, profanadas!!
Não se espera mais ver pureza em uma criança...
EU NUNCA VOU ACHAR ISSO NORMAL!!
Está em nossas mãos mudar tudo isso...

Unknown disse...

huuuuuuu eu tenho uma branca e tem duas meninas q querem torar !!!!!!!1

Unknown disse...

É uma pena você estar no meio amigo jonatas, daqui uns 10 anos me informe sobre a sua felicidade, espero que algum dia tenha uma filha... e reflita

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Gabriel Cirino | EternaWM