28 agosto 2010

EJC 2010


Contamos com Você na preparação para o EJC 2010...

Somente quem já descobriu a importancia da ROSA, pode compreender a grandeza que o Encontro de Jovens com Cristo tem na vida das pessoas.
"A Igreja só será Jovem, quando os Jovens forem Igreja."

...Com Deus ate o fim, mesmo sem Entender...

Comentários
14 Comentários

14 comentários:

Snack disse...

Ola meu nome é clayton e faço parte da coordenação do EJC da minha paroquia e o nosso EJC acontecera nos dias 24,25,26 de setembro, Gostaria muitoooooo que vcs entrassem em contato comigo pra podermos trocar experiencia, Obrigado!
meu msn e e-mail é
mauapop_rock@hotmail.com

Significadoss disse...

EJC para mim foi algo fantástico na minha vida.

Foram três dias de aprendizagem e alegria, eu não queria que terminasse nunca. Por isso todo dia quando levanto, digo que vou viver o quarto dia, esse sim vivo continuamente servindo a Deus e aos meus irmãos.

iuri patric disse...

o e.j. c de vzp esta querendo esta ai com vcs basta vcs confirma abraço oa e.j.c de tres maria

Anônimo disse...

sou do ejc de flores quero tambem manter um contato com vcs meu email ou orkut é deboravieira100@hotmail.com

joao paulo disse...

VCS VIERAM? EU ESTOU AQUI. QUAL O SEU NOME? AMOR. Olá meu nome é João Paulo, parcipei do EJC em minha paróquia em 2005, de lá até aqui já coordenei 5 EJCs, a nossa semente plantada está começando a dar frutos... em todos os encontros sentimos a presença VIVA DE DEUS, já passamos por momentos bem delicados... mas, com a graça do Pai... conseguimos vencer o inimigo... quero manter contato com vcs, saber se vcs tem algum tipo de estatuto que rege o EJC, materiais.... algo que possamos usar meu e-mail é: joaopauloctb@hotmail.com ou encontrodejovenscomcristo@hotmail.com
Agradeço o espaço... permaneçam em Deus... e continuem sempre evangelizando...

Kandacy disse...

MEu nome é Kandacy, nunca participei do EJC, embora tenha trabahado em muitos encontro do EAC.Agora, atraves de um convite do meu amigo Alexandre irei a Tres Marias nos dias 12,13,14 para participar.Estou anciosíssima por este encontro.Espero fazer bastante amizades, e entender a essência do encontro, e tambem descobrir porque o importante é a rosa..rsrs
abraçosa todos os jovens de Tres Marias.Kandacy

Alexandrezabal disse...

Estamos esperando vc Kan para o encontro!!
e q Deus abençoe a vc e a todos q vão fazer o encontro!!
Alexandrezabal

zeloveprii@hotmail.com disse...

Boa tarde meus amores,estou muito assioza para o EJC estamos nós preparando muito para o garnde dia.
o EJC foi uma coisa maravilhosa que Deus fez em minha viida
mundou tudo hooje tenho certeza q Deus mim ama de verdade. quero pedir orações o nosso encontro vai ser dias 12,13,14 de novembro.em Santa Cruz do Capibaribe-PERNAMBUCO.
beijos.
eu vou mander contato.

Jean de Almeida disse...

O IV EJC de Três Marias foi maravilhoso. Como é prazeroso voltar pra terra da gente e participar e fazer parte de uma família tão abençoada que é a família EJC. Como é bom ter reunidos os meus velhos amigos de EAC, que saudades eu sentia disso. É uma bênção muito grande.

wendell disse...

boa tarde meu nome e romildo e moro na cidade de belem no estado do para,sou encontrista do ecc, gostaria de saber como implantar este serviço em nossa paroquia pois acredito que os jovens com os ensinamentos critaos definitivamente podem ser o futuro do pais

Anônimo disse...

Olá..boa tarde!!

Me chamo Melissa e sou de Bicas,cidade próxima a Juiz de Fora e gostaria de saber se tem algum encontro que costuma ser realizado aqui por perto.Tenho uma amiga que fez e trabalha no encontro do EJC do Rio de Janeiro e sempre me fala muit odeste encontro.Tenho muita vontade de fazer,mas nao sei como,pois sou nova aqui e nao conheço muito bem os lugares.E caso nao tenha,gostaria de trazer este encontro para cá também.
Abraços...Paz e Bem!

Unknown disse...

Olá Melissa, entre em contato conosco, meu e-mail é gfcyrino3m@hotmail.com, ou add no groupsin, ^^

à paz!

Unknown disse...

Ola sou Babi Coordenadora do Transito gostaria de trocar experiências com vocês...Aprender mais na verdade... MSN...b.anjos@hotmail.com

Unknown disse...

Barbara, te add no msn, ok? add tb o chat.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Gabriel Cirino | EternaWM