26 fevereiro 2011

Para ser um Jovem Sarado, precisamos de Cura Interior!

“Cura Interior: O segredo é a oração e a docilidade”


Olá Juventude Sarada!

Quem participa de grupos de oração e que talvez não tenha tido ainda uma experiência profunda com o Espírito Santo, deve estar se perguntando o que é cura interior… porque falamos tanto que precisamos de cura interior… como saber aonde eu preciso? Como faço? Eu no início da minha caminhada na renovação, também não sabia direito o que era. Ficava perdidinha, estava vindo à luz tanta situação da minha vida, fatos que me causaram dor na infância, adolescência, juventude… e não compreendia o que estava acontecendo comigo! Isso acontece com vc hoje? Se acalme! Procure orientação, nós estou aqui para conversar sobre isso e te ajudar.
Se está acontecendo te digo, o Senhor estar trazendo a luz para que através da cura, você se torne um jovem livre… para que tudo que foi entulhado na sua história de vida, seja curado e sua vida seja restaurada. Quando estamos doente, não precisamos de remédio para nos curar? Assim acontece no processo de cura. O Espírito Santo de Deus jovem está fazendo com que tudo que foi dor e que ainda dói, e interfere no seu ser e agir hoje seja dissipado, sarado e a sua imagem de filho de Deus seja reconstituída pela libertação de tudo que te oprimia. O pecado, a falta de perdão, o ressentimento, a mágoa, as carências afetivas causadas por ausência do amor dos pais, dos irmãos, sexualidade desregrada. São tudo que o encardido usa para te manter preso… mas Deus te ama, é misericórdia infinita, apresentemos a Ele o nosso coração ferido, as nossas misérias… e Ele através do seu amor, manifestado através da ação do Espírito Santo, agirá no seu ser sarando tudo. É preciso apenas que você deixe-se conduzido, ser dócil, verdadeiro consigo mesmo, não ter medo.


“Por isso peça que o Espírito Santo venha curá-lo nas áreas que você realmente precisa. Os traumas atingem três áreas: física, espiritual e psicológica. É preciso identificar quais são os seus traumas. Use sua memória para retomar a situação de pecado que você viveu, naquele em que você sempre caiu e peça a Deus o discernimento para descobrir a raiz desse mal [pecado]”, Pe. Leo (http://www.cancaonova.com/portal/canais/formacao/internas.php?id=&e=11869).


Vale a pena, eu dei e dou os passos que o Senhor me pede no meu processo de cura, estou me tornando uma pessoa dócil e ele vem me reconstruído por inteira, tinha hora que pensava que não iria suportar, mas Deus é fiel e ele me ajudou e me ajuda, e nos momentos doloridos Ele está comigo, segurando na mão. É uma nova jovem, livre no Amor de um Deus que é Bom, e tudo fruto da obra de Deus na minha vida. Se não compreendes agora, não se preocupe se entregue, deixe-se ser conduzido e depois você irá perceber e compreender o que é Cura Interior.
Hoje é necessário que você der passos neste processo. Como? Participando de grupos de oração, indo a Santa Missa, buscando a confissão… escutar pregações… textos na internet (site da Canção Nova), buscar um direcionamento. Aí você conseguirá viver cada processo… eles são gotas diárias, precisam de continuidade… não é de uma hora para outra, é um caminho a ser seguido… nós precisaremos de Cura Interior até o resto de nossa vida.
Depois da orientação que recebi, o primeiro livro que li e me ajudou muito foi “Jovens Sarados”, Pe. Léo, Editora Canção Nova. Te indico também, se você tiver como adquirir, pode ter certeza que irá te ajudar!

Ele quer te dar dignidade, Deus não nos cansa de nos amar! Clame e peça o Espírito Santo de Deus na sua vida, na sua juventude, na sua família!

Partilhe conosco tudo que você está vivendo, sua dúvida… interaja, este espaço é seu!

Tamu Juntos!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Gabriel Cirino | EternaWM