28 março 2011

A arte de sermos nós mesmos.

Hoje gostaria de falar um pouco sobre a arte de sermos nós mesmos. Tal arte, tal dom, que em vez de a libertarmos, fazemos o contrário, a oprimimos e exilamos dentro de nós.

Percebo que, durante esta caminhada de estudos e evangelização, as pessoas estão perdendo a essência de viver, não sentem mais aquele friozinho na barriga ao experimentar algo novo, estão como que mergulhados em uma rotina tão massiva que até os sentimentos se tornam automatizados.

Devolva aquele sorriso ao teu rosto, minha alegria é ver você se libertar desta escuridão que o cerca. Lembro de quando morava em Três Marias, as crianças criavam suas próprias brincadeiras, quebravam o braço e eram felizes. Hoje desaprendemos a brincar, a sermos criativos e inovadores.

Não deixe essa pureza se esconder. Suje os dedos de tinta e pinte um desenho novo, viva uma história nova, seja sempre o que você sonhou ser, não digas que não teve oportunidade de vencer na vida porque a sua cidade não lhe ofereceu estrutura, mas ao contrário, prove para si mesmo, que em meio a toda adversidade, você é capaz de ser você mesmo e vencer.

Enfrente os teus medos, acredite na Rosa, ame as pessoas, seja verdadeiramente o artista do teu coração, o escritor da sua história.





Graça e Paz,

Gabriel Cirino.


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Unknown disse...

Muitooo lindo... show d+! E alem de tudo, a mais pura verdade! Vlw Gabiruu... parabéns vc vai longe!Fik com Deus

Mel disse...

Eiii muito bom sua mensagem.Com certeza devemos viver mais a vida e vez de apenas passar por ela,pq quando vamos ver a vida passou e nao vivemos nada dela.Temos eh q parar de ter "vergonha" de viver,pois hoje nos preocupamos mais com o que o outro vai falar ou pensar do que com o que a gente mesmo vai sentir.
Por isso pule,brinque,chore...APENAS VIVA.Pois a melhor coisa e sermos nós mesmos sempre.

bjao!!!

Unknown disse...

@Silmara

Obrigado, Sil, os jovens precisam estar unidos pois assim eles conseguiram vencer qualquer adversidade!

Unknown disse...

@Mel

Concerteza minha amiga, precisamos deixar de lado essa vergonha que os adultos possuem, precisamos surpreender agente mesmo, surpreender nossos amigos, e o encontro de jovens faz isso com os nossos corações, supreendemos com a cada momento, você irá adorar participa de um econtro igual a este.

Saudações.

Forte Abraço pra ti.

Maíra Valente disse...

Muito linda a mensagem Gabriel...Pois ser criança e ter imaginação fertil, acreditar e imaginar seus contos de fadas, ter e fingir ser os proprios super-herois, eh rir, brincar,correr,cair,se sujar,sem ter medo de se arriscar no q esta na imaginação e apenas se aventurar...Ser criança e ter medo do bichopapão, e esperar pelo papai noel nas noites de natal e acabar dormindo...Ser criança e esquecer do amanhã, eh criar seu proprio mundinho, com muitas guloseimas e bichinhos de estimação...Ser criança é uma brincadeira sem fim....Ser criança, é depois de um dia agitado, poder deitar no colinho dos pais e adormecer, feito um anjinho, tendo a certeza de que eles sempre estarão ali do seu lado...Pena q nem sempre eh assim pois hj as brincadeiras e essa imaginação são deixadas de lado, por falta de atenção dos pais, tios entre outras pessoa ta passando a criança qndo pequena sem deixar ela rolar e se sujar , cair e se lambusar de sorvete ou de chocolate, hj o avanço e as tecnologias...mais uma coisa ñ podemos esquecer....pois nos q somos jovens adultos etc.dentro de nos ha uma criança linda e q adora rir, cantar, pular e se divertir basta agente despeta essa criança....pois ela ainda ñ morreu, e nunca ira morre, entquanto ela tiver e existir dentro da gente ela tem mais e q ser feliz....e eh isso, ser criança e desperta a criança q dentro de nos mesmo....
fico por aki bij...

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Gabriel Cirino | EternaWM