18 março 2011

Cristo é o Show em Belo Horizonte



O Cristo é o show é um evento católico que evangeliza por meio da música e propõe, com muita alegria, levar ao público uma mensagem de fé e esperança. Neste ano o evento comemora 20 anos de realização e para festejar esta data, convidados especiais, que fizeram parte da sua história estarão presentes. São eles: Diácono Nelsinho Corrêa, Banda Dominus, Dunga e Eros Biondini, idealizador do Cristo é o Show, que lançará o CD ‘Felicidade’.

O evento faz parte do calendário oficial da Arquidiocese de Belo Horizonte e da Belotur, o que demostra sua importância social e cultural para a capital mineira e para todo o Brasil. Com o tema “Bem aventurado João Paulo II”, o evento deverá receber um público estimado de mais de seis mil pessoas, vindas de diversos municípios mineiros e até mesmo de fora de Minas, muitas delas organizadas em caravanas.

Pela ocasião especial de 20 anos de realização, no Cristo é o Show 2011, promoveremos um sorteio de uma viagem para o Cruzeiro Católico 2012, aos coordenadores de caravana. E para o público, acontecerão muitas surpresas.

Você é convidado de honra desta festa, organize, cadastre sua caravana, convide seus amigos e familiares.

Cristo é o Show -  20 anos

14 de maio de 2011 - 19h.

Chevrolet Hall – BH

Informações: (31) 3654-0090 / 8779-1910


fonte: Cristo é o Show


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Gabriel Cirino | EternaWM