23 março 2011

O Jovem e a Responsabilidade Social



“Vivemos Esperando, dias melhores”.


O
mundo está em constante mudança: a tecnologia, os processos comerciais e os meios de comunicação estão cada vez mais intensos; e cada vez mais intensas são as notícias de corrupção, prostituição e assassinato, a conseqüência é que a grande maioria das pessoas percebe somente isso, não enxergam que é apenas um recorte fabricado por nossa própria consciência, dizem que não vale a pena lutar, pois os “fortes” estão no poder, e nada irá mudar.

É pensando assim que nada irá acontecer mesmo, fato, tudo continuará pior, pois não haverá mudança, e sem mudança à inércia continua.

Precisamos urgentemente modificar nossa forma de agir, pensar, correr atrás dos nossos sonhos, buscando sempre a justiça.

Hoje em nossa cidade, somos vitimas do desprezo, vitimas de nós mesmos, pensamos que a política não muda, mas se não tivermos atitude, continuará igual, seus pais recebendo pouco, seus amigos mudando de cidade, seus avós morrendo, a ruína da cidade caminha a passos largos, não existe criatividade e nem desejo de mudar por parte dos administradores.

Faça diferente, “existe um alguém em que você deve confiar, e este alguém que morreu, para nos salvar”, assim companheiros, um encontro de jovens é muito bonito em sua teoria e realização de três dias, mas Jovens em Cristo com Responsabilidade Social todos os dias da sua vida é muito melhor, vamos aplicar o que aprendermos, deixar o comodismo e o desprezo de lado, pois sei que podemos mover montanhas e desafiar qualquer gigante, podemos sim, basta acreditar e buscar.



Vamos à luta, juntos, até o fim!



O importante é a Rosa!



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Gabriel Cirino | EternaWM