24 março 2011

Razões para acreditar: Os bons são a maioria.


A Coca lançou hoje uma das campanhas, no meu ponto de vista, mais lindas de todos os tempos. “Razões para acreditar. Os bons são maioria”, é o novo tema da campanha “Abra a Felicidade”, que terá ações em TV, internet e mídias exterior e impressa.

A Brastemp no ano passado, seguindo essa linha “otimista”, fez uma ação em São Paulo envolvendo nada menos do que 11 rádios paulistas sincronizadas na mesma freqüência para distribuir entre motoristas nervosos um sorriso, sensacional!

Sou otimista por natureza, e assim sendo acredito nas pessoas e que a solução para as coisas está na simplicidade e no amor. Não consigo entender guerra para combater guerra, como é o caso da Líbia hoje, mas essa é outra discussão.

Trazendo para o meu mundinho, acredito sim que temos que pagar pelos nossos erros, mas educo fortalecendo o sim, o que é certo, e não o contrário.

Um “parabéns sua letra está linda” ou “o seu Para Casa cada dia mais caprichado”, funcionam muito mais do que o “ se você não fizer o dever vai ficar sem televisão”. Juro!

Se o “Para Casa” não for feito o problema é da criança ou do adolescente, eles que se virem com a professora! Somos responsáveis pelos nossos atos e assim deve ser, desde de criança!

Então que tal como a Coca e a Brastemp, começar a fotalecer o que é certo! Educar pelo sorriso e não no tapa… Acreditem em mim, vai dar tudo certo! Sempre dá!

Ontem mesmo iniciei minha própria campanha para o Malvino Salvador aparecer… fiquei sabendo a pouco que ele terminou com a namorada. Está dando certo! hahaha

Parabéns por ter lido até aqui, sinal que além de muito esforçado, caridoso e determinado, você também provavelmente é uma pessoa do bem! ( entrei no clima)

Um ótimo dia pra você!

Beijos,

Laura Barreto



Fonte: Ócio do Oficio


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Gabriel Cirino | EternaWM