05 março 2011

Yes We Can


É incrível, desde criancinha adorava conversar com as pessoas, saber como viviam, de onde era, nome, e tudo que minha imaginação de menino permitisse criar e perguntar. O tempo passou e na adolescência foi à mesma coisa, na escola eu parecia um bobo alegre, amigo de todo mundo e em minha juventude idem, nela conheci o EAC, minha paixão, meus verdadeiros amigos e logo em seguida o EJC.
Nesse meu processo de conquistar as pessoas, dei uma pausa, e comecei a conquistar uma única pessoa, hoje, a minha namorada, amiga e companheira. Porém a verdade sempre pulsou forte dentro de mim, sempre me senti bem tentando ajudar os outros, sempre gostei de pensar, raciocinar, ir longe, superar os desafios. Me abalei um pouco em determinados episódios, principalmente aqui em Belo Horizonte com a solidão e a frieza de uma grande cidade, mas hoje, sinto me revigorado, destinado a crescer como publicitário, comunicar e ajudar as pessoas a viverem melhor, principalmente os jovens que se perdem por muito pouco.
Sinto Deus abrir todas as portas, este meu desejo interior de crescer, pensar grande, ter sucesso, fazer parte da história, será realizado a partir “do hoje”, e decido-me, ajudar quem precisar, do jeito que puder, com o melhor que posso, e se acaso eu não conseguir cumprir as expectativas, por favor, sejam sinceros, pois a boa critica sempre é aceita por aqueles que decidem vencer na vida.

Nunca desista de si, dos seus sonhos, não pare de lugar, planeje e escolha se um anjo de Deus, fazer parte de algo que você é realmente bom, se destaca, e ajude quem precisa de você, “o homem traça o seu caminho, mas é Deus quem prova o seu coração.”

Lembrem-se, “Quem acredita sempre alcança.”



Bom carnaval.

Off: Pessoal do EJC de Itabirito, se preparem, que os jovens de Três Marias estão chegando com todo amor e alegria de Deus dentro do peito!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Talles Carvalho disse...

Com DEUS mesmo sem Entender

Unknown disse...

até o FIM!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Gabriel Cirino | EternaWM