15 abril 2011

Apadrinhamento! Espalhe esta idéia.

Ontem o Rodrigo Gazel da Gaz Games no XII Painel Publicitario Estácio BH, mostrou o case de advergame do Fundo Cristão para Crianças sobre o Apadrinhamento, além de trabalharem de uma forma inovadora e cativante, a campanha traz o seu lado humano e de responsabilidade social.

Este é o Zeca, o mais novo amigo do Fundo Cristão para Crianças na web. Neste jogo muito divertido, você tem que descobrir o que o Zeca precisa para crescer feliz e saudável. No final da brincadeira, o jogador é convidado a ajudar uma criança de verdade, com o apadrinhamento do Fundo Cristão para Crianças.



O jogo foi preparado no formato de um banner vertical para sites e blogs, assim todos podem divulgar e multiplicar o apadrinhamento na web!

A campanha
"Apadrinhar. Eu espalho essa ideia" é uma campanha do Fundo Cristão para Crianças realizada com o apoio da madrinha Cris Guerra, autora do blog Hoje Vou Assim. O trabalho busca incentivar as pessoas, cada vez mais, a participarem de uma causa social que ajudará muitas crianças que estão em busca de oportunidades e de uma vida melhor.

O símbolo usado na campanha, a flor Dente-de-Leão, se espalha facilmente ao ser assoprada e simboliza a solidariedade de cada pessoa que se envolve e mobiliza parentes, amigos e colegas de trabalho a participarem do Apadrinhamento realizado pela organização.

Ao assoprar as pétalas, ou seja, interagir-se uns com os outros, as sementes são compartilhadas e levadas a diversos corações. Um contato especial que pode dar ao próximo a oportunidade de saber como é apadrinhar uma criança e participar de seu desenvolvimento e transformação por apenas R$42 reais por mês. Um relacionamento que só pode ser sentido e explicado por quem o mantém frequentemente.

Participe! As crianças agradecerão de coração.

Fonte: Apadrinhamento

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Ronaldo Gazel disse...

Oi Gabriel! Obrigado pelo artigo! Ficamos muito felizes não só com ele mas por você também estar conosco nessa missão de ESPALHAR ESSA IDEIA! Um abraço enorme e, mais uma vez, VALEU!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Gabriel Cirino | EternaWM