“Não Cabe a vós saber os tempos ou momentos que o Pai determinou com a sua autoridade. Mas recebei o poder do Espirito Santo que virá sobre vós, para serdes minhas testemunhas em Jerusalém, por toda a Judéia e Samaria, e até os confins da Terra.” Atos 1.7
Neste Final de Semana de Abril, 16 e 17, uma semana antes do domingo de Páscoa, visitamos o Hospital da Baleia para levar doçura e sorrisos às criancinhas internadas. Durante as últimas semanas, reunimos a galera do EJC aqui em BH, com a parceria dos irmãos de Itabirito, e começamos a arrecadar chocolates, balas, brinquedos e muitas orações.

No sábado reunimos na minha casa e montamos as sacolinhas com os brindes, sempre atento àquele que não podiam comer alimento com lactose, providenciou guloseimas especiais. Partimos rumo ao Hospital, munidos de todo o Espírito Santo, alegria e um desejo profundo de fazermos o melhor de nós mesmos. A produção das maquiagens foi feitas enquanto estávamos no ônibus, cantávamos, sorriamos e era nítido o espanto e a curiosidade das pessoas perante a um bando de “Loucos Por Cristo”.

Chegamos um pouco tímidos, é verdade, pois além da expectativa, era a primeira vez que faríamos essa ação, assim, deixamos a emoção rolar. Conseguimos sorrisos até da criança mais resistente, ouvíamos gritos nos corredores,
“Coelhinho, vem cá”,
“Coelhinho da Páscoa, que bom que você veio”.

Os nossos corações transbordavam de alegria e no momento para finalizar, caminhamos até a capela e começamos a adorar o Senhor com cânticos de Louvor e num piscar de olhos, a pequena igrejinha já estava lotada de mães, percebi que seus olhos se encharcaram de lágrimas, intensificamos as interseções e saímos distribuindo abraços e chicletes para todos os adultos.

A palavra que resume tudo é: Gratificação. Vale a pena largar tudo e mergulhar de cabeça nesta obra. Agradecemos à todas as pessoas que colaboraram com gestos de carinho, orações e doações. Só estamos começando e o caminho é longo, venha caminhar conosco.
"Louvai o Senhor, porque Ele é bom:
e Eterna é a sua Misericórdia".
Making Off: