12 fevereiro 2009

Deus esta neste som!




Rosa de Saron

"O Rosa de Saron teve seu inicio em 1988, na cidade de Campinas - SP, dentro do movimento de Renovação Carismática Católica. Para os integrantes não poderia ser uma banda qualquer, suas músicas tinham que refletir com sinceridade suas maneiras de pensar, de ser e de sentir, as letras tinham que expressar suas visões de mundo." - Comunidade do Orkut Fãs do Rosa de Saron.
"E o Rosa de Saron demonstra isso com toda sua unção ao produzir suas músicas. O rock do Rosa, nascido no estado de São Paulo, vem ao longo dos tempos pescando mais e mais pessoas para curtir um som bacana, em alto estilo, algo de conteúdo, diferente do que estamos acostumados. Formado por quatro integrantes: Guilherme de Sá, Eduardo Faro, Rogério Feltrin e Wellington Greve, se destacam em vários eventos e shows próprios, tudo em alto estilo, com muita paz e rock." - Rosa de Saron (Oficial).

Para quem ainda não conhece o som desta banda que vem tocando corações neste 20 anos de carreira, aki a discografia pra galera fazer download ! Muito bom mesmo recomendo começar pelo acustico pois é uma coletania dos 20 anos.


Diante da Cruz (1995)



Angustia Suprema (1997)



Olhando de Frente (1999)



Depois do Inverno (2002)



Casa dos espelhor (2005)


Acústico (2007)



Acústico e ao vivo (2007)


Últimos artigos:

* Thє I Hєαrt Rєvolutioη (Revolução do Coração)
* Coração EJC
* Lifehouse
* A Guerreira do Amor
* Faça o Melhor.

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

Anônimo disse...

muito bom up!
auhuhsuhas

Rosa em tres marias
ate q em fim

Unknown disse...

É isso ai, espero que escutem mesmo este som, vale a pena, lembro-me da primeira vez que escutei, nao faz dois anos, foi em um dos encontro do eac, lá onde conheci meus melhores amigos, e esse cara que fez este post é um deles!

Pessoal, não se prendam ao materialismo, e viam com fervor os seus relacionamentos, sinta verdadeiramente a suas emoçoes!!!

é isto ai!!

O Importante é a Rosa!

grande abraço Juninho!

aLeX_aLvEs disse...

kra ..
finalmenti eihm fii .. detonou nu post malucoo !!!
Abrazz...

Anônimo disse...

Demorou hem, mais valeu a pena irmão, c arrebentou com esse post ai, meus parabéns q Jesus continue te ilumiinando pra sair mais coisa bacana dessa cachola ai...
Abraço irmão....

Anônimo disse...

COLOQUE ENTRE ASPAS O TEXTO, POR GENTILEZA. :)
O primeiro parágrafo foi retirado da antiga descrição da comunidade "Fãs do Rosa de Saron" do Orkut. E o segundo parágrafo foi retirado da comunidade "Rosa de Saron (Oficial)" também do Orkut (cf. Orkut.com). Já o terceiro parágrafo podem ser palavras suas.

Irmão, é só um toque, mas o blog é mto bom! Deus abençoe vcs.

Grande abraço, a PAZ!

José Monteiro disse...

foi tirado sim das comunidades e ja vou colocar fonte obrigado pelo toque que DEUS te abençoe

Anônimo disse...

Como pode ser catolica se,eles naum falam de Deus nas musicas?
Nada me tira que eles querem ser do Mundoo

Gabriel Cirino disse...

Amigo anônimo, vc ja foi em algum show deles? você já escutou algum testemunho? antes da sua critica, aprofunde nos assuntos, eles são Cristãos e falam do Amor de Deus com o homem e não de religião.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Gabriel Cirino | EternaWM