24 fevereiro 2009

É possivel ser santo sem deixar de ser jovem!!!


"Precisamos de santos sem véu ou batina, de Santos de calça jeans e tênis , de santos que vão ao cinema , ouvem música e passeiam com amigos , de santos que coloquem Deus em primeiro lugar , mas que se "lascam" na faculdade, de santos que tenham tempo tenham tempo todo dia pra rezar e saibam namorar na pureza e castidade , de santos mordenos , Santos do século XXI com espiritualidade inserida em nosso tempo.De santos comprometidos com os pobres e as necessárias mudanças sociais , de santos que se santifiquem pelo mundo , que não tenha, medo de viver no mundo.Precisamos de santos que bebam Coca-cola e comam hot-dog, que usem , que sejam internautas.
Precisamos de Santos que amem a Eucaristia e que tomem refrigerante ou comam pizza no fim de semana com os amigos, de santos que gostem de teatro, de música, de dança, de esporte.Precisamos de santos , sociáveis , abertos, normais,e saibam saborear as coisas puras e boas do mundo, mas que não sejam mundanos."

Papa João Paulo II


entao, abro uma discurção, para você falar um pouco sobre seu modo de ser um jovem santo


José Maria Monteiro Junior, 22 anos,
Graduando Sistemas de Informação - FCSL
EJC desde 2007, EAC desde 2004
Twitter: @Junim3m - Facebook: José Monteiro







Últimos a

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

José Monteiro disse...

E nessa carta de João Paulo quero viver a minha vida, e me vejo nela com os meus amigos que me apóiam que me incentivam a tentar ser santo a todo dia mesmo às vezes eu falhando tanto com eles, obrigado meu DEUS!!!! Só tenho a agradecer, pelas maravilhas que tens realizado na minha vida.

Unknown disse...

Efim, é este modelo de jovem que também quero seguir, o jovem cheio de preocuapçoes do dia a dia, trabalho, facudade, mais que nuncam deixam seus verdadeiros principios de lado... por isso eu digo, que amo os meus amigos, amo a minha familia, amo a sociedade a minha vouta! Obrigado meu Deus, por me cercar de pessoas alegres, humildes, simples, divertidas, que nao deixam o mal tomar posse, e sim, o seu verdadeiro e unico amor!!

Movimento Jovem Cristão do Coroado disse...

Ola amigos em Cristo, parabens pelo blogger , somos jovens e buscamos a santidade sem perder nossa identidade Crista.
abracos em Cristo
Grupo de jovens Mojocco
Guarapari ES

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Gabriel Cirino | EternaWM