15 fevereiro 2011

A Batalha do Nosso Dia-a-Dia


Olá Pessoal,

Mais um dia chega ao fim, e junto a ele, todo cansaço da sofrida e incansável busca nosso pão santo.

Hoje temos total consciência das nossas responsabilidades como jovens: estudo, trabalho, contas a pagar, responsabilidade com nosso namoro, com a sociedade, sabemos também que precisamos de todas elas, assim como precisamos nos alimentar, descansar, dormir e nos higienizar, e por muitas vezes temos a impressão que nossos dias estão mais curtos comparados à nossos compromissos, o que realmente não é.

Nossos sonhos caem como chuva em nossas mente, o desejo de melhorar nossa condição de vida e cada vez mais presente, e assim, ao seguir esse acelerado ritmo, pensamos que não estamos conquistando nossos objetivos.

Lembre-se meus amigos, as batalhas sempre existiram, perdas no caminho sempre há de vir, mas a vitoria é certa, não abandonem a fé e nem a esperança, façam dela seu apoio em Cristo, peguem sua cruz e sigam o caminho, dias melhores sempre virão.

Assim, como Jesus multiplicou os pães e saciou a fome de milhares de pessoal, ele multiplicara milhares de milagres em todos os dias da tua vida.

Não perca a Fé e nem a Esperança... Persevere!

Graça e Paz, Gabriel Cirino.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Gabriel Cirino | EternaWM