17 fevereiro 2011

Ilumine!


Toda vez que a escuridão cerca nossos olhos, logo procuramos algo para vencê-la, e em muitas vezes, a “Vela” é nossa principal solução. Isso, de fato, acontece, pois nós, seres humanos, temos o desejo de proteção, e toda vez que algo parece estranho, ou mesmo, fora do nosso controle como a escuridão, precisamos de algo que nos conforte.

Hoje o mundo está cada vez mais escuro, sujo, percebe-se em tudo e em todos os lugares a dor, a tristeza a angústia.
Nós, jovens lutadores, vivemos cercados pelo desejo da mera conquista, queremos tudo muito fácil e para agora, esquecemos de nos preparar, e logo queremos nos acender e queimar todas nossas energias com coisas fúteis e vãs, como uma simples vela, que possui pouca cera e por isso, não é capaz de iluminar por muito tempo, do outro modo, uma boa vela cheia de cera, é preciso muito esforço, precisamos aprender com os desafios, e crescer com as experiências, com isso, após todas as provas, adquirimos uma boa resistência, somos capazes de iluminar por um longo período.
A verdade, é que, como Jesus Cristo, a maior “Vela” de todos os tempos, também somos capazes de iluminar os corações vazios, temos o poder de transformar vidas, de levar paz, união e esperança, lembre-se, você é capaz.

Mas em meio toda capacidade individual, a grande moral de tudo, é iluminar em equipe, sabe, quando sozinhos, podemos até fazer coisas incríveis, pois preparamos para tal, mas, quando nos juntamos, aliamos a alguém ou a um grupo, nosso poder de iluminar aumenta consequentemente, assim, conquistamos o impossível.

Então amigos, nunca se esqueçam da preparação constante, para que nosso fogo nunca se acalme, e sim, cresça com poderes imagináveis, rezem, pois a oração é um alimento eterno e fundamental para nossas vidas, leiam, estudem, amem, não só firmem nas palavras, e sim, nos seus atos, ou seja, ILUMINE!

Gabriel Cirino

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo texto.


Paz e bem a todos!

Unknown disse...

Obrigado Jovens de Pombos, espero que todos compreendam o valor de ser luz na vida das pessoas...

graça e Paz!!!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Gabriel Cirino | EternaWM