29 março 2011

Devolva Minha Três Marias



Meu nome é Gabriel Cirino, tenho 20 anos, nascido e criado em Três Marias, estudo Publicidade e Propaganda na Faculdade Estácio de Sá na cidade de Belo Horizonte, fui presidente do Grêmio Estudantil da Escola Estadual José Ermírio de Morais no ano de 2007 e participo dos grupos EAC e EJC desde 2005 e 2008 respectivamente.

No meio do ano passado, devido a vários acontecimentos em nossa Três Marias, resolvi montar um Blog que criticava o modelo da administração que o líder da cidade desenvolvia. O “Devolva Minha Três Marias” foi um sucesso espontâneo, com mais de mil e quinhentas visitas únicas em três meses, estava no boca-a-boca, a população a partir o Blog começou a ensaiar um grito de insatisfação, de paz, o que hoje é uma realidade, como vimos ontem na câmara de vereadores.

Nossa cidade ainda vive um coronelismo, o atual prefeito entrou na justiça para calar a voz do povo, recebi inúmeras críticas e ofenças, principalmente das pessoas ligadas ao Exmo. Sr. Prefeito, por usar o codinome Caçador Alfa, porem, fiz tudo para garantir a integridade física e moral, minha e da minha família, pois existem as perseguições e sabemos disto, durante a campanha política presidencial não foram feitas mais postagens e aguardava um momento certo para este pronunciamento.

O que quero dizer a você leitor, é que não podemos nos fazer de bobo, esperando mais problemas aparecerem, é importante uma organização para que tenhamos voz, precisamos nos unir, independentemente da sua religião, do seu time do coração ou preferência partidária, precisamos de um foco, e este foco é o desenvolvimento de Três Marias, que está carente de uma boa administração, de um bom turismo de uma boa comunicação.

Sabemos que meio a todos estes problemas, os jovens estão entre os prejudicados, são diversos fatores, que hoje contribuem para um mau crescimento como cidadão. Precisamos agir coletivamente, escutar as diferentes opiniões, todas as idéias e ideais são importantes.

Obrigado a todos que deram um gesto de apoio e solidariedade, e lembrando sempre que este é o caminho, uma conversa sadia entre jovens.

Chega de opressão e submissão!

Estou enviando em anexo o link do Fórum “Devolva Minha Três Marias”, para o nosso dialogo, convide os seus amigos, divulgue nas redes sociais, pois esta luta é de todos nós.

Fórum: http://devolva.forumeiros.com/


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Gabriel Cirino | EternaWM