16 março 2011

EJC Itabirito 2011


Acontece nesse final de semana, 19 e 20 de Março, EJC 2011 da Paróquia de São Sebastião da cidade de Itabirito, Minas Gerais, que pertence a Diocese de Mariana, serão 50 encontristas que irão vivenciar a gostosa experiência do Encontro de Jovens e sentirão na alma por que "O Importante é a Rosa".

O Encontro está na sua segunda edição e é coordenada pelos Tios Xande e Bia, ao todo serão quase 200 pessoas, uma evangelização de jovem para jovem com o total apoio dos tios, todos louvando ao Senhor de maneira irreverente e emocionante.

A juventude de Três Marias apoia esta causa, e está preparando uma Van para viajar cerca de 400 km, serão ato todo 20 jovens, distribuídos nas diversas equipes, música, animação, secretária, vigília, todos levando no peito, uma mensagem de fé, amor, brincadeiras sadias, mostrar que é possível viver uma juventude santa, fundamentada em Cristo.

Contamos com todos vocês, com as orações e mensagens que poderão ser postadas aqui no Blog do EJC, e para toda jornada, "O Importante é a Rosa!"


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Unknown disse...

jesus é maravilhoso mesmo nos deu a oportunidade de trabalhar com os jovens de três maria ,compartilhar com eles todos esses momentos maravilhosos que vivemos no ejc. Parabens a voces ,que deus ilumine vocês que continui com esse trabalho maravilhoso de evangelização beijos tia Elaine e tio Jorge(Equipe externa) itabirito

Unknown disse...

@Tia Elaine e Tio Jorge

Agente faz isso não para destacarmos o nosso trabalho, mas para destarcarmos o Amor de Cristo, e é por isso que nos soltamos, sorrimos e passamos toda essa alegria e carinho, pois sabemos que "existem um alguém em que pudemos confiar, e esse alguém que morreu, para nos salvar", e estamos sempre dispostos a fazer o que for preciso para ajudar coraçães e tornarmos jovens mais santos no nosso dia-a-dia.

Graça e Paz!

Jorge Meirelles Magalhães disse...

tia Elaine e tio Jorge(Equipe externa) itabirito como faço para entrar em contatos com eles? Sou o José Jorge do rio de Janeiro amigo deles, meu e-mail para contato : eu_jjmagalhaes@hotmail.com

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Gabriel Cirino | EternaWM